Secretaria de Assistência Social faz homenagem aos pais no Centro de Convivência do Idoso

Por Secretaria de Assistência Social

Na tarde da sexta-feira (12/08), a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou o almoço comemorativo ao Dia dos Pais, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa (CCI).

O Prefeito Jamis Silva e a Primeira-Dama Elisângela Lopes participaram do evento e se envolveram na socialização com os pais presentes na ocasião.

O evento propôs homenagear a figura tão importante na família: o pai. Nessa data as pessoas celebram todo o amor e carinho para com seus pais e, assim como de costume, lhes presenteiam em consideração aos cuidados que receberam e ainda recebem deles.

Ser pai é ser quem ama, apoia, orienta inspira e encoraja seus filhos; é ser protetor, professor e incentivador; é ser o símbolo de confiança; ser pai não se limita a laços sanguíneos, é ser quem cria, cuida e dá amor. Atende por pai, papai, paiê, paizinho, painho, paizão, mas no fim, o sentimento sempre permanecerá o mesmo: amor.